Notícias

Programa Energia Azul - redução na tarifa de energia elétrica para pessoas com autismo e outras deficiências.

Você sabia que é possível ter até 65% de desconto na sua conta de energia? O Programa Energia Azul foi criado para oferecer esse benefício aos consumidores com deficiência, especialmente aqueles com Transtorno do Espectro Autista/Tea.

Para garantir esse desconto, é necessário cumprir alguns requisitos:

- A instalação deve ser classificada como residencial.

- ⁠A família precisa estar inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar mensal de até 3 salários mínimos.

- ⁠Ter um portador de doença ou deficiência que necessite do uso contínuo de aparelhos, equipamentos ou instrumentos que demandem consumo de energia elétrica.

Se você se enquadra nesses requisitos, não perca tempo! Para solicitar o benefício, além dos documentos necessários, é preciso apresentar um relatório ou atestado emitido por médico do SUS.

Local para cadastramento:
Ponto de apoio da Cemig:
Foto Luz, Rua Professor Manoel Rufino, n° 32.

🤝 Prefeitura Municipal de Urucânia, reconstruindo para cuidar do nosso povo!

Praça Leopoldino Januário Pereira, 158, Centro
CEP: 35380-000